sábado, 22 de setembro de 2018

13 e 40: os números dos quilombolas da Paraíba

No dia 20 de setembro, uma comissão de representantes dos quilombos da Paraíba e da AACADE se reuniu com o candidato a governador do estado da Paraíba João Azevedo para definir umas linhas de trabalho da futura gestão se ele for eleito.

O candidato foi colocado ao par da situação dos quilombolas e do compromisso assumido pelo governador Ricardo Coutinho com as comunidades quilombolas para implementação das politicas publicas ao longo destes oito anos de governo que foram julgadas positivas pelos presentes. Na gestão atual teve avanços significativos na melhoria das condições de vida dos quilombos.

João Azevedo assinou um termo de compromisso com as comunidades quilombolas para dar continuidade e melhorar as políticas públicas que foram implantadas nos quilombos na gestão de Ricardo Coutinho, procurando estender a todas as comunidades as mesmas políticas para que o povo quilombola, outrora esquecido, possa de fato ser incluído como cidadão e faça parte em pé de igualdade do convívio do estado.

O encontro foi muito positivo e produtivo ficando claro que os quilombos se identificam com o projeto de governo de João Azevedo e por isso se comprometem a trabalhar para sua eleição.







O momento da assinatura do documento 
Clicar na imagem para assisti ao vídeo

A copia do documento




Os números dos quilombolas da Paraíba

40 para governador da Paraíba


13 para presidente do Brasil


134 para senador da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário