sábado, 20 de novembro de 2021

oloduMatão e oloduMatias no ato "fora Bolsonaro" no dia da Consciência Negra em Campina Grande

Durante a campanha eleitoral de 2018 o candidato Jair Bolsonaro afirmou: “Eu fui num quilombo. O afrodescendente mais leve lá pesava sete arrobas. Não fazem nada. Eu acho que nem para procriador ele serve mais. Mais de R$ 1 bilhão por ano é gasto com eles. Se eu chegar lá (na Presidência), não vai ter dinheiro pra ONG. Esses vagabundos vão ter que trabalhar. Pode ter certeza que se eu chegar lá, no que depender de mim, todo mundo terá uma arma de fogo em casa, não vai ter um centímetro demarcado para reserva indígena ou para quilombola.” 

Os jovens quilombolas sabem quem é o inimigo e a participação ao "Ato Fora Bolsonaro" em Campina Grande no dia da Consciência Negra é a resposta: nunca desistiremos da luta pelos direitos!

para assistir ao vídeo clicar na imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário